Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Unidade do Cebrac na Bahia promove o 1º Papo Cabeça do ano

05 de fevereiro de 2020

A ação facilita o acesso à informação dos alunos na descoberta por novas profissões e profissões do momento

 

No último dia 10 de janeiro, o Cebrac de Luís Eduardo Magalhães (BA) promoveu o 1º Papo Cabeça do ano, vários profissionais de diversas áreas são convidados para falar aos alunos sobre assuntos polêmicos e discutidos na atualidade.

 

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO 

 

No mês de janeiro o convidado foi um blogueiro renomado na região que tratou sobre o tema “O Advento da Internet no Jornalismo”.

 

Com a missão de desenvolver o potencial dos alunos e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado o convidado compartilha com os alunos suas histórias, curiosidades de sua profissão e os principais desafios encontrados no mercado.

 

Viemos com a missão de trazer uma educação diferente para Luís Eduardo, uma educação baseada no princípio do empreendedorismo, solidariedade e sustentabilidade dentro da metodologia e da essência do Cebrac”, conclui Thalita Gaban, gestora da Unidade de Luís Eduardo Magalhães.

 

A escola vem se solidificando durante os 5 anos de sua história na região baiana, mostrando sempre um universo de possibilidades para transformação de muitas vidas.

 

Durante o Papo Cabeça diversos fatores são essenciais para o sucesso da ação:

 

1. Ouvir e ser ouvido sempre!

Ouvir nosso aluno é antes de tudo estar aberto à possibilidade de lidar com coisas e pensamentos novos, a aprender que não existe uma única verdade e que estamos envolvidos num processo relacional (é uma troca de experiências) do qual temos, pelo menos, parcial responsabilidade.

 

2. Preparado para o mercado de trabalho?

O mercado de trabalho está mudando e todos nós já percebemos isso, certo? Hoje levamos para as salas de aula as tendências que devem ter atenção especial e como se adaptar a elas!

 

E se você está no início de sua vida profissional, provavelmente tem dezenas de indecisões esquentando sua cabeça e também já percebeu como os empregos tradicionais podem sofrer mudanças drásticas em alguns anos (ou já estão acontecendo!). Fica tranquilo o Cebrac já pensou em tudo isso!

 

3. Vamos compartilhar conhecimento?

Compartilhar conhecimento em um ambiente escolar não se trata apenas de dividir ou repassar informação, mas sim abrir espaço para a troca, para o crescimento, tanto pessoal quanto profissional, um do outro.

 

Anote essa frase: compartilhar conhecimento, é o mesmo que disseminar desenvolvimento.

 

Conheça agora mesmo os nossos cursos!

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

 

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe