Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Quer trabalhar no Carnaval? Dicas para arrumar emprego temporário

31 de janeiro de 2020

 

Período de festas aquece a contratação de funcionários temporários

 

O Carnaval começa em breve, mas nos bastidores da festa mais conhecida do Brasil já há muito trabalho a se fazer. Existem milhares de vagas temporárias sendo geradas para o período em camarotes, blocos, hotéis, restaurantes, empresas e centrais de vendas.

 

Entre as profissões mais procuradas, estão guias turísticos, costureiros, barmans, garçons, recepcionistas, pintores, montadores de estruturas, técnicos de som e iluminação, seguranças, músicos, motoristas, auxiliares de cozinha, maquiadores, assistentes administrativos, entre outros.

 

Você reparou bem nas duas últimas profissões mais procuradas nesse carnaval?

 

Pois bem, preparamos para você algumas dicas importantes para você correr atrás do nosso trio elétrico composto por dois cursos NOTA 10: 

 

Profissional de Beleza e Bem-Estar | Maquiagem

No curso de Profissional de Beleza e Bem-Estar do Cebrac existe o módulo “Beleza Facial” que contempla tudo o que você precisa saber para realizar a maquiagem mais intacta e perfeita para pular carnaval com muito estilo e glamour.

 

Afinal, ninguém resiste a um olhar cheio de encanto e bem destacado com luz, sombras e cores. Não é mesmo?

 

Ainda que muitas mulheres gostem de usar diversos produtos para chegar ao resultado de uma pele natural, o que se vê atualmente é uma busca pela beleza autêntica, em que a maquiagem entra como auxiliar na hora de valorizar os traços, mas sem exageros. OK?

 

Quer brilhar nesse carnaval e fazer as pessoas brilharem? Conheça os tipos de maquiagem, preparação da pele, aplicação da maquiagem, uso dos instrumentais, correção de nariz e rosto, como fazer uma sombra perfeita para cada tipo de rosto, harmonização da maquiagem, máscara de cílios, aplicação de rímel, blush, batom, finalizador, fixador, etc.

 

Assistente Administrativo Completo

No curso de assistente administrativo do Cebrac, você garantirá total controle do estoque da empresa de forma que a atividade e o ciclo não fique prejudicado e a festa continue. Um estoque mal controlado pode gerar muitos prejuízos e a insatisfação dos clientes.

 

Mas apenas o controle correto do estoque não é suficiente. Vocês precisarão decidir questões como: Quando comprar? Quanto comprar? Qual o melhor fornecedor?

 

E os documentos para controle destas compras, vendas e negociações com fornecedores? Vocês emitirão notas fiscais? Incidirão taxas e impostos? Mais quais? Em que percentual? Como vocês farão os lançamentos destas notas?

 

Além de tudo, não adianta saber a resposta de todas as perguntas acima, se toda sua estratégia for prejudicada por uma comunicação falha e cheia de ruídos em sua empresa. Como tornar, então a comunicação assertiva? Como usar recursos e softwares neste processo?

 

É tá achando que Carnaval é só festa! Tem gente trabalhando duro por trás dessa festança viu. E você é Unidos do Profissional de Beleza e Bem-Estar | Maquiagem ou Acadêmicos do Assistente Administrativo Completo?

 

Conheça agora mesmo os nossos cursos!

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe