Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Qualificação Imediata: Cursos gratuitos do CEBRAC!

30 de maio de 2022

O CEBRAC oferece aprendizagem com qualidade e de forma totalmente gratuita!

qi-qualificacao-imediata-cebrac 

 

Preparar-se profissionalmente é essencial para ser competitivo e bem-sucedido no mercado de trabalho, ou seja, para estar à frente do concorrente e alcançar o sucesso.

Quando o assunto é mercado de trabalho, ter um conhecimento mais profundo sobre um determinado assunto é um diferencial para qualquer candidato a uma vaga de emprego, mudança de cargo ou recolocação profissional.

Pensado nisso, o CEBRAC desenvolveu o Programa Nacional de Qualificação Imediata para facilitar o seu acesso ao conteúdo qualificado e principalmente agregar valor a sua carreira profissional.

Os treinamentos são ofertados de forma presencial ou on-line, confira os temas: Rotinas Administrativas, Internet e Redes Sociais, Conhecimentos de Farmácia, Imagem Pessoal e Profissional, criação de aplicativos, cuidador de idosos, Inglês Connect, entre outros.

Além disso, os participantes poderão ser encaminhados através do CEBRAC Empregos para oportunidades disponíveis no mercado de trabalho.

Milhares de pessoas em todo o Brasil estão enriquecendo seus currículos com os certificados dos Cursos Gratuitos QI. Participe você também do Programa Nacional de Qualificação Imediata e torne-se o profissional que todo mundo quer contratar.

Confira a unidade CEBRAC mais próxima: https://www.cebrac.com.br/escolas

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe