Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Novidades e tecnologias exigem logística mais rápida e eficiente

04 de maio de 2020

O universo da logística está em constante transformação e a sobreposição de novos métodos e tecnologias

 

O profissional de Logística é extremamente necessário e procurado pelas empresas no Brasil atualmente. Isso se deve pela sua formação especializada em garantir a eficiência nos processos de transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias de inúmeros segmentos do mercado.

 

O padrão de consumo mundial evolui para um dinamismo sem volta. Nunca foi tão rápido e econômico transportar mercadorias ao redor do mundo. Hoje, por meio de lojas virtuais é possível com um apenas um clique comprar quase qualquer produto, desde uma simples fruta até máquinas industriais. Isso, é claro, reflete diretamente na eficiência das empresas de logística, que precisam se adaptar, qualificar os seus profissionais e adotar novas tecnologias para atender um consumidor que está cada vez mais exigente.

 

Voltado para trabalhar na indústria, comércio, serviço e até mesmo no agronegócio, o profissional em Logística pode estruturar uma carreira de sucesso traçando um bom plano de carreira.

 

Curso Profissionalizante em Logística

Uma das formas em que a pessoa interessada em seu tornar um profissional de Logística pode começar a carreira é a partir de um curso profissionalizante, que trará os princípios da área e dará suporte para a prática da profissão a partir de disciplinas interligadas com Administração, Matemática, Informática, Transportes, Legislação Tributária, entre outras.

 

Em relação ao curso profissionalizante, você terá uma gama maior de conteúdos voltados para que tenha experiência mais prática na área de atuação, além de aulas que envolvem o ensino de empreendedorismo e liderança, essenciais para quem deseja abrir o próprio negócio ou ter destaque no âmbito empresarial.

 

Comece sua carreira com o curso certo!

A partir do curso do CEBRAC, você consegue entrar no mercado desde o primeiro emprego como um profissional de Logística de sucesso no mercado! Oferecemos especialização de qualidade, com professores capacitados e experientes, que vão auxiliar você a começar uma carreira na área, atingindo a independência financeira com nossa formação!

 

Conheça o CURSO DE LOGÍSTICA do CEBRAC!

 

Cebrac Franchising

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe