Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Como se preparar HOJE para o mercado de trabalho do futuro?

16 de janeiro de 2020

Uma coisa que nunca mudará é a importância do conhecimento profissional. Você está pronto? A galera do Cebrac Rondonópolis (foto) está!

 

Para algumas pessoas, a transformação do mercado de trabalho é assustadora. Para enfrentar os desafios de um mundo cada vez mais digital, a maior força é o conhecimento, que pode ser adquirido de diferentes maneiras.

 

São poucas instituições de ensino que apresentam aos estudantes uma perspectiva inovadora ou que estimulam o empreendedorismo como uma poderosa ferramenta. Comprovadamente, essas habilidades potencializam a tomada de decisões, a proatividade e a disciplina.

O Cebrac reconhece a importância da educação profissional, mas sem anular o desenvolvimento humano e o empreendedorismo! A escola foi uma das primeiras no Brasil a reconhecer o potencial do empreendedor e da inovação na vida profissional dos jovens.

As atividades propostas pelo Cebrac valorizam o trabalho em equipe, a capacidade de resolver problemas, a postura empreendedora, a liderança e a visão crítica. Não há limites para os resultados - que muitas vezes surpreendem! 

Olha só esse pacotão de qualidades que o Cebrac preparou pra você alcançar o sucesso em um futuro próximo, bem próximo!

Pacote do sucesso para o futuro

FLEXIBILIDADE 

EMPATIA

VONTADE DE (SEMPRE) APRENDER

CRIATIVIDADE PARA INOVAR

COMUNICAÇÃO EFICAZ

CONFIABILIDADE

DISPOSIÇÃO PARA APRENDER 

 

Conheça agora mesmo os nossos cursos!

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe