Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Como se destacar no mercado de trabalho em épocas de crise

30 de maio de 2016

Os números não são animadores. A cada novo mês, vemos nos noticiários o crescimento do desemprego, mas não há porque ficar desesperado. Algumas sábias atitudes podem ser fundamentais para que você consiga se recolocar no mercado de trabalho ou até mesmo conquistar uma nova posição.

O mais importante nesse momento de crise é buscar cursos em áreas que são de seu maior interesse. Isso vai motivá-lo a estudar com mais afinco e se dedicar mais. Isso sem dúvidas, já vai lhe proporcionar uma diferenciação dos demais. Fazer o que se gosta neste momento é primordial para alcançar o sucesso. No entanto, algumas áreas estão em evidência dentro de nossa grade de cursos como: saúde (curso Atendente de Farmácia), idiomas (Inglês, principalmente), Administração e Tecnologia.

Além disso, qualidades comportamentais são muito apreciadas pelas empresas no atual cenário e os cursos do CEBRAC tem foco no empreendedorismo e sustentabilidade. Pesquisas mostram que os empregadores dão preferência aos profissionais que têm formação ampla, ou seja, além da formação técnica de um determinado cargo, ele também possa ter autonomia para utilizar suas competências para criar algo diferente e com valor, com comprometimento, responsabilidade ambiental e social.

Invista em você e não deixe que a crise atinja seus objetivos profissionais!

1-) O mais importante nesse momento de crise é buscar cursos em áreas que são de seu maior interesse.

2-) Qualidades comportamentais são muito apreciadas pelas empresas no atual cenário.

 

3-) Invista em você e não deixe que a crise atinja seus objetivos profissionais!

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe