Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

CEBRAC oferece conteúdo gratuito para contribuir na formação profissional da população

06 de abril de 2020

São, ao todo, 15 opções para capacitação em competências múltiplas e em temas ligados a inovação e negócios

 

Nós da CEBRAC estamos cientes do momento desafiador pelo qual o mundo está passando. Assim como as demais Unidades da rede, aqui no Brasil estamos comprometidos em combater a disseminação do Coronavírus e também ativos para propagar a educação de qualidade sem custo algum para toda a sociedade. Os desafios que se impõem sobre toda a população são gigantescos, assim como nossa responsabilidade e compromisso na manutenção da profissionalização e realização profissional dessas pessoas. Falamos com a propriedade de já termos formado mais de 2 milhões de alunos em uma história de 25 anos.

 

Com objetivo de desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado de trabalho o CEBRAC já está atendendo toda a comunidade em geral, publicando em suas redes sociais, conteúdos formativos, sobre Inovação e Negócios, abrangendo os conteúdos disciplinares: Empreendedorismo, Criatividade e Inovação, Modelo de Negócios, Canvas, Gestão Financeira, Gestão do Tempo, Marketing e Serviços, Marketing Digital e Comunicação, Gestão Administrativa, Estudo de Viabilidade de Negócios, Planejamento Estratégico, Design Thinking, Startup e Pitch. Fique de olho!

 

Tem conteúdo no Spotify!

No Brasil, de acordo com números recentes divulgados pelo Spotify, 70% dos usuários estão na faixa dos 15 a 24 anos, 58% compõem o grupo de 25 a 34 anos e 46% se enquadram no grupo de 35 a 44. Cerca de 26% dos usuários correspondem a faixa dos 45 a 54 anos. Por aqui, em média, um usuário fica 104 minutos no Spotify. Então que tal usar desse tempo todo para aprender coisas novas, com os materiais disponibilizados pelo CEBRAC no Spotify? Sim está tudo lá!

 

CLIQUE AQUI e acesse nossos podcasts!

 

Aluno e professor ainda mais próximos

Aos alunos do CEBRAC, todos os dias é disponibilizado (Portal do Aluno) um conteúdo para ser multiplicado pelo Educador aos alunos. A entrega do vídeo é um norteador para o Educador que complementa o conteúdo do vídeo direcionando atividades adicionais (exercícios, tarefas e games), garantindo interação entre aluno e Educador durante a quarentena.

 

LIVES e E-books!

Estudar a distância pode ser um grande facilitador para a vida das pessoas, mas exige tanto ou mais foco e disciplina do quem estudar presencialmente. Como você estará em casa, sua atenção pode facilmente ser desviada para outros assuntos, comprometendo seu rendimento. Por isso semanalmente trazemos em nossas redes sociais, lives com conselhos valiosos e E-books (acesse o 1º E-book e o 2º E-book) exclusivos com dicas úteis para organizar sua rotina de estudos e ter aproveitamento máximo estudando a distância.

 

É o CEBRAC com você em todo lugar!

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS NOSSOS CURSOS!

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe