Notícias

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

Beleza e Estética: Ampla atuação em um mercado de sucesso

12 de junho de 2019

 

 

Em ascensão no Brasil nos últimos anos, a área de Beleza e Estética possui uma ampla gama de serviços para você se especializar. Saiba mais:

 

Em meio a lentidão de diversos segmentos de trabalho no Brasil, algumas áreas conseguem se destacar no cenário, aumentando cada vez mais seu tamanho, sua importância na economia, e claro, as oportunidades para milhares de pessoas.  A Beleza e Estética é dos ramos que mais crescem no país e, com o curso certo, você também pode se destacar e construir uma carreira de sucesso!

 

Uma das grandes vantagens em trabalhar com Beleza e Estética é a grande variedade de serviço que a pessoa pode oferecer. A lista é grande: maquiagem, cabelo, massoterapia, tratamentos para redução de gordura localizada, tratamentos estéticos como limpeza de pele, depilação, manicure e pedicure. Com especializações de qualidade em uma ou mais áreas destas citadas, vem o crescimento profissional para qualquer um!

 

Para quem quer entrar atualmente, procurar cursos e especializações é essencial para aproveitar a boa época para a Beleza Estética. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é um dos maiores consumidores deste mercado, atrás dos Estados Unidos, China e Japão, representando mais de 7% do consumo mundial.

Um curso de Beleza e Estética feito para você

O CEBRAC conta agora com um curso de Beleza e Estética voltado para que pessoas do Brasil inteiro possam ter acesso a um curso de qualidade na área, não somente capacitando o aluno a exercer a profissão com excelência através de conteúdo teórico e prático, mas também preparando para o mercado de trabalho de forma completa. No CEBRAC, você possui a oportunidade de se tornar um profissional competente na área, seja atuando em um salão ou abrindo o seu próprio negócio.

 

Preparamos e estimulamos pessoas do país inteiro a se tornarem profissionais modelo no mercado, atingindo a independência financeira e construindo um futuro promissor no segmento de atuação!

 

Faça já sua inscrição

 

Quer mais conteúdos sobre nossos cursos profissionalizantes? Acompanhe nosso blog!

Sobre

A Agência de Empregos Cebrac tem por finalidade, auxiliar
o candidato a encontrar sua vaga no mercado de trabalho.

Buscar Vagas

Empresas

Acompanhe